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Quanto Você Deve Caminhar Cada Dia Para Perder Peso?

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Caminhada

É bom caminhar todos os dias para perder peso, mas não de qualquer maneira. Devemos ter certeza de obter o maior rendimento sem pôr em perigo a nossa saúde.

No entanto, muitas pessoas optam por caminhar todos os dias, a fim de perder peso. Os médicos alertam sobre o suposto perigo de correr para a musculatura e os ossos.

Ao lidar com exercícios mais domésticos, estes não sofrem tanto, mas conservam os principais benefícios da atividade.

Para começar, é preciso estimular a circulação, que evita a retenção de líquidos, tais como o inchaço dos joelhos e os pés. Além disso, se fizermos o caminho certo, será muito eficaz para perda peso.

Então, a questão agora é saber o que estamos nos referindo quando falamos sobre esse “caminho certo”.

Existem muitas divergências sobre as seguintes questões: Qual é a melhor velocidade? Que distância eu preciso cobrir? E que superfícies são preferíveis para caminhar?

Se estas perguntas estão correndo em sua cabeça, siga junto com a gente e vamos esclarecer todas as suas dúvidas.

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Caminhada

Quanto Você Deve Caminhar Cada Dia Para Perder Peso?

Em geral, 45 minutos por dia tende a ser uma média recomendada. Ainda assim, a chave para eliminar a gordura não está tanto no tempo, mas na intensidade do pé.

Então, quando você sair da casa, imagine que você tem que chegar a algum lugar com urgência. Desta forma, você estará predisposto a andar com maior velocidade.

Idealmente você deve caminhar entre 2 e 3 km/h. Felizmente, hoje em dia é mais fácil controlar isso.

Se você seguir este conselho, você vai queimar entre 74 e 88 calorias, se você é uma mulher, ou 88 a 124 calorias, se você é um homem.

Tenha em mente que ser magro não significa ser saudável, então suas ações devem seguir na direção correta.

Com esta estratégia e uma dieta equilibrada, você terá a certeza de que você vai atingir seus objetivos.

Você pode observar quando seu corpo se acostuma a caminhar para perder peso. Para evitar isso, introduza algumas variações na rotina:

• Alterne caminhadas de alta intensidade com outros períodos mais relaxados.
• A transição de um estado de repouso para uma elevada frequência cardíaca aumenta a nossa circulação.
• Como resultado, o corpo consome mais quantidade de gordura durante trechos de alta intensidade do que quando você apenas mantem um ritmo constante.
• Quando fazemos o último (somente um ritmo constante), nosso coração se acostuma com o trabalho. Por essa razão, a eficácia de caminhar para perda de peso perde sua potência.

Caminhe Por 10 Minutos na Praia, Não Mais Que Isso.

Temos certeza que quando você foi à praia, você notou que caminhar na areia é muito mais cansativo do que pisar na calçada.

A razão é muito simples: ao lidar com uma superfície muito mais macia, o corpo tende a afundar. Isso significa que cada passo requer mais trabalho.

Isso significa que usamos uma seleção muito maior de músculos nestas circunstâncias.

Tendo isto em mente, muitas pessoas escolhem esta configuração para seus exercícios. É uma boa opção, porque trabalha as solas dos pés, muito negligenciadas em outros esportes.

No entanto, temos de tomar precauções, uma vez que constitui uma solução de alto impacto para nossos órgãos.

Para isso, a solução ideal é não exceder 10 minutos e trabalhar seu caminho até a velocidade máxima. Se você fazer o contrário, você corre o risco de sofrer debilitantes lesões.

Com estas orientações, você vai começar a tirar o melhores resultados das suas caminhadas. É importante saber como fazer seus exercícios.

Lembre-se que quando você faz isso da maneira errada, o menos prejudicial que pode acontecer com você não é só que você não vai perder peso, você também pode prejudicar seriamente o seu corpo.

Gostou de saber quanto você deve caminhar cada dia para perder peso? Então não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo e compartilhá-lo em suas redes sociais 🙂