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6 Dicas Para Eliminar a Gordura Corporal

gordura corporal
Gordura corporal

Neste artigo, iremos compartilhar com você 6 dicas para eliminar a gordura corporal.

Você deve saber que, a vida é cheia de surpresas, que podem ser agradáveis ou não. No entanto, as surpresas nem sempre se revelam a nosso favor, mesmo quando se trata de boas notícias.

Um exemplo delas é quando elas nos convidam para um evento social importante de um dia a outro. Naquele momento, procuramos encontrar nossas melhores roupas e percebemos que os quilos extras que temos não nos permitem usá-las.

gordura corporal
Gordura corporal

6 Dicas Para Eliminar a Gordura Corporal

1. Corte os carboidratos

Fique longe de carboidratos pesados, como pão tradicional e macarrão. Quando você diminui os carboidratos em sua dieta, você treina temporariamente seu corpo para acessar os carboidratos armazenados, chamado glicogênio e queimá-los, além de eliminar o excesso de líquidos armazenados.

Recupere os carboidratos diários com ovos no café da manhã, fazendo com que seu sanduíche seja preenchido com apenas uma fatia de pão e coma lanches ricos em proteínas, como fatias de peru, queijo de corda com baixo teor de gordura, sementes e nozes.

2. Alimentos pouco calóricos

Evite produtos com baixo teor de calorias ou com baixo teor de carboidratos que contenham álcoois de açúcar, que são denominados xilitol ou maltitol e causam gás, inchaço e diarreia. E não coma chiclete quando você estiver tentando reprimir esse desejo de açúcar. Em vez disso, satisfaça seu desejo usando um pequeno xarope de aveia ou iogurte como lanche matinal.

3. Mude seu amido

A maioria dos amidos, incluindo batatas, milho, macarrão e trigo, produzem gás à medida que são quebrados no intestino grosso. O arroz é o único amido que não causa gás, por isso tem uma dose de ½ xícara de arroz integral, que tem mais fibra.

4. Mamão

Tenha uma tigela cheia de mamão maduro como um lanche de meia noite. Adicione apenas um pingo de suco de limão recém-espremido e sal de beterraba no mamão e aproveite. Mamão é um lanche de baixo teor de calorias maravilhoso. Mantém seu estômago cheio por mais tempo. É carregado com antioxidantes, vitamina C e fibras alimentares que previnem o colesterol, regula a hormona do estresse e assim promove a barriga plana.

5. Suco de limão

É altamente rico em fibra dietética, vitamina C, riboflavina e minerais saudáveis ​​que impulsionam o metabolismo, reduz o colesterol ruim e as gorduras indesejadas, melhoram a digestão e auxiliam na perda de peso.

6. Dobrar a barriga

Se você dobrar a barriga após uma refeição com alto teor de carboidratos como macarrão, alimentos ricos em carboidratos complexos pode causar um inchaço no estômago.

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