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Exercícios Para Reduzir a Gordura Interna da Coxa

gordura interna da coxa
Gordura interna da coxa

Você não precisa passar fome ou frequentar à academia o tempo inteiro, a fim de perder a gordura interna da coxa. Neste artigo, queremos compartilhar com você algumas dicas e exercícios simples para melhorar sua alimentação e eliminar a gordura interna da coxa.

DIETA SAUDÁVEL

Você não pode eliminar o excesso de gordura se você não seguir uma dieta adequada. Isso não significa que você tem que parar de comer glúten, açúcar ou qualquer outra coisa que é considerada ruim, mas você tem que fazer um equilíbrio em sua dieta. Você pode substituir as bebidas açucaradas e doces por bebidas sem calorias e lanches melhores, como abacates, amêndoas e sucos de frutas.

Além disso, você tem que aumentar o número de refeições consumidas em um dia. Você pode comer pequenas refeições com mais freqüência em vez de comer três refeições regulares. Coma uma pequena refeição depois de acordar e depois continue fazendo isso a cada 3 horas durante todo o dia. Essas refeições devem incluir sopa, frutas ou iogurte com granola.

gordura interna da coxa
Gordura interna da coxa

Exercícios Para Reduzir a Gordura Interna da Coxa

Cardio

Além da dieta adequada, você precisa fazer exercícios cardio frequentemente. Se você não gosta de correr em torno de seu bairro, você pode escolher uma Zumba, ou alguns outros exercícios de cardio. Exercícios de cardio ajudam a metabolizar o excesso de gordura, e queimam calorias melhor que outros exercícios. Ao fazer 30 minutos de cardio 3 vezes por semana, você pode tonificar e moldar seus músculos.

Estocada lateral

Este tipo de estocada é semelhante com a estocada regular, e é excelente para os músculos internos da coxa. Para obter os melhores resultados, faça estocadas com um par de halteres. Coloque ambos os pés juntos e faça um grande passo com o pé esquerdo, dobrando o joelho esquerdo em uma estocada. Mantenha a perna direita reta e abaixada com o joelho esquerdo sobre o tornozelo esquerdo. Mantenha a parte superior do corpo em posição vertical e não dobre na cintura. Em seguida, use seu pé esquerdo para empurrar para trás e voltar para a posição inicial. Realize 10 repetições para cada perna.

estocada lateral
Estocada lateral
Elevação da perna

Deite-se no chão e estique a sua perna esquerda. Dobre a perna direita e certifique-se de que seu pé está nivelado no chão. Incline-se sobre seu antebraço e cotovelo esquerdo. Em seguida, levante a perna esquerda do chão e a mantenha em linha reta. Você pode usar seus dedos para ajudar. Tente não dobrar o joelho e não deixe seu pé bater no chão quando sua perna descer. Realize o exercício por 30 segundos de cada lado.

elevação da perna
Elevação da perna
Bocas de incêndio + tiro de hidratante

Coloque-se no chão em canelas, pés e joelhos tocando o chão. Coloque as mãos à largura do ombro e certifique-se de suas palmas são planas no chão. Não se esqueça de manter as costas retas e planas. Primeiro, comece com a perna esquerda e levante o joelho para cima e para o lado. Não deixe seu joelho esquerdo tocar no chão.

bocas de incêndio + tiro de hidratante
Bocas de incêndio + tiro de hidratante

Este exercício deve ser feito por 30 segundos de cada lado.

Siga estas dicas e você ficará surpreso com os resultados positivos alcançados após um curto período.