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Dieta Relâmpago – Perca Até 15 kg em 15 Dias

dieta relâmpago
Dieta relâmpago

Se você gostaria de se livrar de alguns quilos extras e entrar em forma para as férias de verão a seguinte dieta será muito útil, pois ajudou uma mulher a perder 15 quilos em apenas 15 dias. Para sua surpresa, a dieta era muito eficaz e ela estava completamente satisfeita com os resultados.

A dieta que estamos prestes a compartilhar é chamada de dieta relâmpago e compreende a eliminação completa de carboidratos, mas mantém todos os outros nutrientes essenciais em seu regime. É perfeito para pessoas que têm problemas digestivos, também para aqueles que sofrem de várias condições de pele.

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Dieta relâmpago

A coisa mais importante é beber muita água enquanto você come e limitar o seu consumo de sal ao mínimo. Você também pode tentar substituir o sal com ervas e outras especiarias e usar aqueles em suas saladas e outras refeições em vez disso. Experimente pimenta e cominho, eles vão te dar um sabor incrível e são extremamente saudáveis ​​também.

Dieta Relâmpago – Perca Até 15 kg em 15 Dias

SEGUNDA-FEIRA

  • Café da manhã: 1 laranja (pode ser toranja, pêssego, abacaxi ou outras frutas, exceto bananas), 2 biscoitos (trigo integral ou cereais), café ou chá sem açúcar.
  • Almoço: 1 laranja, 1 ovo cozido, iogurte.
  • Jantar: 2 ovos cozidos, 2 tomates, 500g de vegetais em salada, 2 biscoitos.

TERÇA

  • Café da manhã: semelhante ao café da manhã na segunda-feira.
  • Almoço: 1 laranja, 1 ovo cozido, iogurte, 2 bolachas.
  • Jantar: 120 gramas de carne, 1 tomate, 1 biscoito.
QUARTA-FEIRA
  • Café da manhã: semelhante à segunda-feira.
  • Almoço: 1 laranja, 1 ovo cozido, iogurte e salada de vegetais.
  • Jantar: 120 gramas de carne, 1 laranja, 1 biscoito, café ou chá.
QUINTA-FEIRA
  • Café da manhã: semelhante à segunda-feira.
  • Almoço: 120 gramas de queijo de baixo teor de gordura ou queijo cottage, 1 tomate, 1 biscoito.
  • Jantar: 120 gramas de carne, 2 tomates, 1 maçã, 1 biscoito
SEXTA-FEIRA
  • Café da manhã: semelhante ao café da manhã da segunda-feira.
  • Almoço: 200 gramas de peixe cozido no vapor, 1 tomate, 1 biscoito.
  • Jantar: 500 gramas de legumes cozidos ou cozidos no vapor (cenoura, cebola, repolho, batata, feijão), 1 ovo cozido, 1 tomate.

Nos fins de semana você pode comer como você normalmente come, mas não se esqueça de não exagerar. Evite álcool e alimentos processados ​​e reduza a ingestão de sal.

É recomendado que você siga este regime alimentar durante 3 semanas consecutivas e você verá resultados surpreendentes. Se você sentir que você precisa perder mais alguns quilos, repita a dieta após uma pequena de pausa. Uma vez que você está satisfeito com os resultados você pode retornar aos seus hábitos alimentares normais, tendo em mente que você tem que levar um estilo de vida saudável, se você quer ser saudável. Depois de terminar a dieta, uma vez por semana, de preferência às segundas-feiras, coma o seguinte menu se quiser preservar o seu peso ideal:

  • Café da manhã: 2 copos de água com suco de limão.
  • Almoço: 1 ovo cozido, 1 biscoito, 1 tomate, 1 bloco.
  • Jantar: 1 ovo cozido, 1 biscoito, 1 tomate.