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Dieta do Trigo Sarraceno

trigo sarraceno
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Trigo sarraceno é um dos melhores ingredientes que contêm muitos benefícios para a sua saúde geral. É extremamente rico em nutrientes que também ajudam você a perder peso rapidamente. Este artigo irá apresentar-lhe a dieta do trigo sarraceno que irá ajudá-lo a perder aquele peso extra.

O trigo sarraceno é encontrado no norte da Ásia. É uma grande fonte de proteína e cálcio, mas também é rico em vitaminas como a vitamina B1, B2, B3 e B6. Também contém muitos minerais, como ferro, fósforo, zinco, manganês e magnésio. Por outro lado, ajuda a reduzir o colesterol ruim, previne doenças cardíacas, melhora a memória e reduz o risco de desenvolver câncer. Simplesmente este remédio está contendo benefícios extremos para sua saúde geral.

trigo sarraceno
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Trigo sarraceno também contém fibra, que é uma grande propriedade que ajuda você a melhorar sua função intestinal e controlar o nível de açúcar no seu sangue. Este remédio mágico simplesmente pode ajudá-lo a manter ou eliminar o peso extra. Suas propriedades de fibra e de proteína dão ao seu organismo o efeito de saciedade e baixas calorias (340 calorias / 100 gramas). Este remédio é ótimo para a sua saúde e no processo de perda de peso você deve considerá-lo seriamente importante em sua dieta diária.

Dieta do Trigo Sarraceno

Esta dieta dura entre 10 e 15 dias. Você não deve estender o comprimento dessa dieta, a fim de evitar deficiências. Nesse período de tempo você pode consumir tudo o que você inclui em sua dieta regular, mas apenas tenha cuidado para não consumir alimentos que contém gordura.

Você tem que consumir muita água durante o dia (de preferência seis copos de água por dia). Sinta-se livre para substituir o consumo de água com chá verde, que novamente é ótimo para sua saúde e ajuda você a se livrar do peso extra. Você pode beber café, mas sem açúcar (2 xícaras de café por dia) e pelo menos 4 horas antes de ir para a cama.

Durante o dia você deve consumir frutas e legumes, a fim de ingerir vitaminas e minerais necessários, e também fibra que irá apoiar o seu sistema digestivo. Com o consumo de frutas e vegetais você vai sentir saciedade que é importante para esta dieta. Alguns dos ingredientes que recomendamos são maçã, laranja, repolho, ameixas, morangos, melão, pêssego, etc

Como parte de sua dieta você tem que usar vegetais verdes, como espinafre, ervilhas, brócolis e feijão verde. Recomenda-se ferve-los sem sal quando você os preparar para comer. Você deve saber que o sal está causando retenção de água, o que não é bom quando você quer perder peso.

Esta dieta de trigo sarraceno não inclui proteína animal, embora ainda atenda a necessidade de nutrição de proteínas. O trigo sarraceno é uma das maiores fontes de proteína vegetal que é alta em sua qualidade biológica, pois contém aminoácidos essenciais. Em 100 gramas de trigo sarraceno você vai encontrar 13 gramas de proteína que é ótimo para pessoas com intolerância ao glúten e vegetarianos.

Por último, é altamente recomendável beber pelo menos um litro de kefir por dia durante o período desta dieta. Esta bebida contém muitos benefícios para a saúde e é rica em probióticos. É ótimo para desintoxicar seu corpo e melhora a sua digestão, e também restaura a flora de seus intestinos.

A flora intestinal é uma das principais causas de ganho de peso, de acordo com estudo de pesquisa. Este estudo descobriu que uma bactéria que está presente no nosso intestino tem um papel de digerir os alimentos, e uma vez que não funciona corretamente, resultará em ganho de peso. Além disso, pode levar à inflamação, que está novamente relacionada ao aumento do apetite que leva a ganhar peso.

Aqui está como cozinhar trigo sarraceno:

Primeiro você precisa lavar completamente as sementes. Então você precisa colocá-los em uma panela cheia de água (adicione duas xícaras de água e uma xícara de trigo sarraceno). Coloque o fogo alto e espere até atingir a temperatura de ebulição. Uma vez que atinge a temperatura de ebulição, você precisa reduzir o calor para baixo e deixá-lo coberto por mais 15-30 minutos ou até você perceber que os grãos estão macios. Escorra o trigo sarraceno e consuma!