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Dieta baixa em carboidratos para preguiçosos – O caminho certo para livrar-se da gordura corporal

dieta baixa em carboidratos
Dieta baixa em carboidratos

A dieta baixa em carboidratos pode ser considerada uma das mais confortáveis ​​e eficazes para reduzir o peso corporal.

A dieta baixa em carboidratos é muito usada por atletas quando desejam rapidamente se livrar da camada de gordura, de modo que seus músculos parecem mais ousados ​​e atraentes. Para aqueles que estão longe dos esportes, essa é uma maneira sem restrições excessivas para perder esses quilos extras.

dieta baixa em carboidratos
Dieta baixa em carboidratos

Dieta baixa em carboidratos

O sucesso da dieta baixa em carboidratos é que seu menu, baseia-se no uso de proteínas e gorduras, reduzindo a sensação de fome e desencadeando mecanismos de queima de gordura. É fácil acompanhar a dieta, mas a comida é estritamente permitida apenas por uma semana, de modo que não cause danos ao fígado e aos rins.

Produtos Permitidos

alimentos permitidos
Alimentos permitidos
  1. Frango, peru, carne de cordeiro, cozinhe e coma o quanto você precisa, sem restrições.
  2. Qualquer peixe e marisco.
  3. Ovos, queijo duro pode ser comido em qualquer quantidade. Queijo cottage e iogurte, periodicamente, sem se deixar levar.
  4. Legumes: pepinos, couve, repolho, rabanete, aipo e folhas de alface. Você também pode comer cogumelos.
  5. De frutas, todos os tipos de frutas cítricas, como maçãs e às vezes pêssegos, são especialmente úteis.
  6. Para uma fonte adicional de gordura – nozes, girassol e abóbora.
  7. Bebidas permitidas: chá, café, compota de frutas secas e suco de cranberry, tudo sem açúcar!
  8. Para o funcionamento normal do organismo em quantidades mínimas, é permitido comer trigo sarraceno, ervilhas e aveia.

Produtos proibidos

alimentos não permitidos
Alimentos não permitidos
  1. Qualquer doce, incluindo mel, frutas doces (uvas, bananas).
  2. Produtos semi-acabados: salsichas, bolinhos, etc…
  3. Todos os tipos de cereais e produtos que contenham farinha.
  4. Legumes: batatas, cenouras, beterraba, milho.
  5. Álcool, para não inflamar seu apetite.

O menu sem carboidratos por uma semana é construído com base no princípio da nutrição fracionada (5-6 vezes por dia). Na placa deve estar presente cerca de 300 gramas de carne ou peixe, mais 150 g de legumes e verduras permitidas. Citrus, um punhado de cranberry ou um par de grãos de nozes, para a sobremesa.

Uma regra importante: durante meia hora depois de uma refeição, você não pode beber, mas durante o dia você deve beber 1,5 litros de água, é necessário! Uma dieta com carboidratos geralmente leva à constipação, por isso não ignore os alimentos que contenham fibra vegetal.

Após uma semana de dieta, você pode mudar para um regime mais gentil que atenda aos princípios da alimentação saudável. Você irá se surpreender com os resultados!

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