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15 Alimentos que você pode comer muito sem ganhar peso

15 Alimentos que você pode comer muito sem ganhar peso
15 Alimentos que você pode comer muito sem ganhar peso

Existem alimentos que são baixos em calorias, mas embalados com conteúdo de fibra, o que, por sua vez, o mantém completo por mais tempo sem qualquer risco de ganhar alguns quilos.

Este artigo apresenta uma lista de 15 desses alimentos! Mas você ainda precisa manter uma dieta bem equilibrada, incluindo uma grande variedade de itens alimentares.

1. Pipoca

Pipoca solitária, que significa pipoca sem açúcar ou manteiga, pode ser consumida sem limitações. É muito baixo em calorias, desde que comidas naturais. Um copo de pipoca contém apenas cerca de 31 kcal.

2. Beringela

Uma porção de berinjela assada ou grelhada sem óleo contém até 24 kcal. Por isso, você pode aproveitar esse saboroso vegetariano sem limitações, também.

3. Aipo

Você sabia que o aipo é 95% de água? Isso significa que suas propriedades diuréticas ajudam a desintoxicar o corpo e estimular uma perda de peso natural e saudável .

4. Algas

As algas, como a laminaria, são embaladas com iodo que mantém a função adequada da tireóide. Portanto, eles mantêm hormônios dentro do alcance normal e impedem que você ganhe peso.

5. Melão e melancia

Uma fatia de melão ou melancia fornece apenas 60-70kcal, o que significa que você pode comê-los durante todo o dia sem medo. Essas frutas são bastante saciantes e ajudam a liberar o excesso de líquido do corpo ao mesmo tempo.

6. Laranjas, toranjas e tangerinas

Embora a alta ingestão de frutas não seja recomendada para aqueles que estão tentando perder peso, as frutas cítricas são uma exceção. Eles são embalados com vitamina C, fibra e flavonoides, melhorar a digestão e aumentar a saúde do fígado também. Além desses benefícios, as frutas cítricas são bastante saciantes também.

7. Pepino

Pepino é 96 por cento de água, o que torna a escolha de vegetais inevitável para quem está tentando perder peso. Como tal, ele combate o inchaço e ajuda a ficar mais magro naturalmente.

8. Beterraba

Uma porção média de beterraba contém apenas 40 kcal! Este veggie é embalado com muitos nutrientes, como o manganês. Graças ao seu perfil nutricional robusto e às várias propriedades terapêuticas, ajuda a regular o açúcar no sangue, a conduzir os músculos e a queimar a gordura.

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9. Zucchini

Uma porção média de abobrinha é de 42 kcal. Este vegetariano aumenta a função intestinal, regula a ração de água salgada e também pode ser usado para reduzir a produção de energia de refeições pesadas.

10. Abacaxi

Esta fruta gostosa poderia ser o seu melhor aliado na batalha contra excesso de libras. Seu teor de bromelina metaboliza proteínas de forma eficaz e também divide gorduras.

11. Maçãs e ameixas

Uma maçã contém cerca de 50 kcal enquanto uma porção de 100g de ameixas fornece apenas 45 kcal. As maçãs são muito saciantes e melhoram a digestão, enquanto as ameixas são embaladas com potássio e vitamina C que mantêm os vasos e o coração saudáveis.

12. Bagas: Groselha, Cranberry, Morango

Groselha e cranberries são carregados com vitamina C, e as groselhas também possuem propriedades diuréticas, ajudando a liberar o excesso de água. As morangos são bastante nutritivas e ajudam a manter a digestão adequada e o sistema cardiovascular.

13. Repolho, brócolis e couve-flor

Uma porção média de repolho em cubos é de apenas 7 kcal! Você não deve apenas comer repolho e couve-flor, já que seus nutrientes rivalizam com o iodo, mas você pode incorporá-lo algumas vezes por semana. Todos esses vegetais são benéficos quando se trata de perder peso.

14. Salada

A salada é embalada com ácido fólico e pode ser apreciada sem limitações, uma vez que uma folha de alface é de apenas 3 kcal.

15. Ovos

Curiosamente, os ovos podem ser comidos a qualquer hora do dia à noite, sem o risco de ganhar peso. Escusado será dizer que os ovos cozidos são muito melhores do que os fritos.

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