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6 Regras Para Uma Alimentação Saudável

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No artigo de hoje, falaremos de 6 regras para uma alimentação saudável.

Um novo ano se iniciando e porque não tornar tudo melhor?

2017 pode ser o seu ano de mudanças e que tal começar pela sua saúde e boa forma?

Para um emagrecimento saudável é necessário uma dieta e exercício. Mas após a dieta é necessário reajustes na sua alimentação, a chamada Reeducação Alimentar é o ideal.

Certamente, a perda de peso não é fácil, mas também não impossível.

Emagrecer ou perder barriga é um dos maiores desejos e seguindo uma reeducação alimentar cardapio é possível conquistar e manter esse objetivo.

Aqui estão algumas dicas simples que vão ajudar você a manter o peso pós e durante uma dieta.

6 Regras Para Uma Alimentação Saudável

Tenha hábito de comer saudável

Basta criar um cardápio com alimentos saudáveis e saber a quantidade de calorias você esta ingerindo.

Cardápio de hábitos saudáveis:

1 porção de grãos integrais = 1 fatia de pão de trigo integral, 1 conjunto de tortilla de trigo, ½ xícara inteira cereal, ½ xícara de arroz integral de grãos.

1 porção de carne = 226de carne (cerca do tamanho de um baralho de cartas), ou 1 colher de sopa de manteiga de amendoim.

1 porção de fruta ou legumes = ½ xícara enlatados (em seu próprio suco ou embalados em água) ou um pequeno pedaço de fruta inteira (maçã inteira, banana inteira).

1 porção de produtos lácteos = 1 xícara de leite, a 236 ml iogurte desnatado, 28g de queijo.

Meça suas refeições e lanches

Para perder peso, pode ser útil medir seus alimentos. Você não precisa fazer isso à vida toda, mas se você já tiver uma noção do quanto está consumindo, irá ajudar.

A dica para ajudar com a manutenção de pequenas porções e conquistar uma menor cintura é usar pratos menores quando comer. Lembre-se, não é justo acumular comida.

Anotá-la

Estudos mostram que manter um diário alimentar irá ajudá-lo a perder peso. Mas mesmo se você não está olhando para perder peso, registrando irá ajudar você a ficar saudável.

Alimentos pouco saudáveis ​​ pode ser um problema na sua vida, pois também prejudica sua saúde.

Para obter uma imagem realista do que você realmente está comendo, tente escrever a sua ingestão por uma semana. Seja honesto com você mesmo quando mantiver um diário alimentar; é uma ferramenta que pode ajudá-lo, mas só se você escrever tudo!

Não se prive completamente

Não fazer um estoque cheio de alimentos pouco saudáveis. Evite jejum durante para perder peso, essa não é uma boa saída para conquistar seus objetivos, pois quando for comer, vai comer em excesso. Então não pule refeições.

Pequenas quantidades de proteína e refeições ricas em fibras durante o dia irá manter seu metabolismo funcionando bem.

Manter-se hidratado

Muitas vezes, nossa mente confunde sede com fome. Quando isso acontece, nós acabamos nos enchendo de alimentos com calorias quando o nosso corpo estava apenas pedindo mais água.

Lembre-se de beber bastante água e bebidas sem calorias ao longo do dia para atender às necessidades do seu corpo.

Faça um compromisso com você mesmo

A maioria de nós achamos que devemos começar um exercício a todo vapor. Mas o certo é começar aos poucos.

Não deixe também de planejar o seu dia com antecedência para que não deixe de fazer exercício.

Se você não tem tempo para exercer, considere encaixar algumas das suas outras funções, se possível. Afinal, sua família e colegas de trabalho provavelmente irá concordar que uma melhor saúde e fitness é um investimento que vale a pena.

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